Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Twitter
Reprodução / Twitter
música

“Proof”: BTS revela tracklist da primeira parte do álbum antológico

O BTS revelou neste domingo (8) a tracklist da primeira parte de “Proof“, seu novo álbum antológico, que será lançado no próximo dia 10 de junho. O novo disco será uma ode à carreira do grupo – formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook -, atualmente o maior representante da música sul-coreana no mundo.

Abrindo com a inédita “Yet To Come (The Most Beautiful Moment)”, o projeto trás consigo músicas que perpassam os nove anos em que os artistas estão em atividade, incluindo “No More Dream”, seu single de estreia, “I Need U”, “Run”, “Fire”, “DNA”, “Fake Love” e “Boy With Love”, com a claboração de Halsey. “Dynamite”, “Life Goes On” e “Butter”, que alcançaram o primeiro lugar da Billboard Hot 100, também estão presentes. 

Confira: 

“Proof” será dividido em três partes, cada uma contendo uma single inédito. De acordo com a gravadora sul-coreana BIGHIT MUSIC, os títulos escolhidos para a tracklist “refletem os pensamentos e as ideias dos membros do BTS sobre seu passado, presente e futuro”.

No último dia 29 de abril, Suga participou da faixa “That That“, que marcou o retorno de Psy aos holofotes depois de 5 anos. Além de compartilhar seus vocais, o rapper do BTS também foi o principal produtor da faixa. 

Assista:

 

voltando pra home