famosos

Pabllo Vittar fala sobre o contexto político do Brasil em vídeo do Coachella Curated

No início deste mês, Pabllo Vittar ganhou um vídeo produzido pelo Coachella Curated. Com o objetivo de retratar o contexto político e cultural do Brasil, o registro junta imagens da queen nos bastidores do carnaval de 2020, em Salvador e São Paulo, ao seu depoimento sobre a situação do país. 

A equipe de curadores do festival faz uma montagem com diversas reportagens de noticiários internacionais sobre as declarações de Bolsonaro, atual presidente do Brasil, e depoimentos de jornalistas sobre a violência contra a comunidade LGBTQIA+. “A gente não tem políticas públicas que favoreçam a nossa vivência no país, nem como pessoa e nem como artista. A gente vive sofrendo várias tentativas de boicotes”, desabafa Pabllo. 

Para a artista, que foi a primeira drag queen a se apresentar no Coachella, toda essa “escuridão” presente no país pode ser vista como um avanço, pois foi essa onda de conservadorismo que fez a comunidade acordar para o tanto de maldade e preconceito que existe na sociedade e para o quanto as pessoas são “preconceituosas, racistas e intolerantes”. 

“Fez a gente acordar pra uma onda de ‘vamos todo mundo dar as mãos e lutar contra isso’. Mas seu fico feliz de poder levar minha arte e minha mensagem cada vez mais longe e saber que não estou sozinha e que minha voz vai ecoar sempre e sempre.” 

Assista: 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

46 minutos atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

47 minutos atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

3 horas atrás
  • música

Deezer celebra 3º ano no Todo Mundo no Rio com dança do ventre e DJ exclusivo

A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…

4 horas atrás
  • cinema

“A Odisseia”: épico mitológico de Christopher Nolan ganha novo trailer com elenco A-list

Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…

4 horas atrás
  • famosos

Shakira e Maria Bethânia trocam áudios após cantarem juntas em Copacabana

"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…

4 horas atrás