A Amazon Prime Video liberou nesta terça-feira (31) o trailer de “O Verão Que Mudou Minha Vida”, adaptação da obra homônima de Jenny Han. Na prévia, Belly (Lola Tung) curte suas férias na casa da amiga de sua mãe, Susannah (Rachel Blanchard).
O local sempre acolhe a adolescente durante os verões, mas agora lhe proporciona novas emoções. Ela vira debutante e vive um triângulo amoroso com Jeremiah (Gavin Casalegno) e Conrad (Christopher Briney), os dois filhos de Susannah.
Com “This Love (Taylor’s Version)”, nova versão da faixa do álbum “1989”, lançada para o projeto de Taylor Swift para conquistar os direitos sobre o próprio catálogo musical, sendo a trilha sonora, esse romance chega às telinhas em 17 de junho.
Assista:
É válido lembrar que, além de “O Verão Que Mudou Minha Vida”, livro que dá início a uma trilogia com “Sem Você Não é Verão” e “Sempre Teremos o Verão”, Han é conhecida por “Para Todos os Garotos que Já Amei”. Entre 2018 e 2021, o best-seller foi adaptado como três filmes originais da Netflix.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment