Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

“O Verão Que Mudou Minha Vida”: Belly vive triângulo amoroso no trailer da adaptação

A Amazon Prime Video liberou nesta terça-feira (31) o trailer de “O Verão Que Mudou Minha Vida”, adaptação da obra homônima de Jenny Han. Na prévia, Belly (Lola Tung) curte suas férias na casa da amiga de sua mãe, Susannah (Rachel Blanchard).

O local sempre acolhe a adolescente durante os verões, mas agora lhe proporciona novas emoções. Ela vira debutante e vive um triângulo amoroso com Jeremiah (Gavin Casalegno) e Conrad (Christopher Briney), os dois filhos de Susannah.

Com “This Love (Taylor’s Version)”, nova versão da faixa do álbum “1989”, lançada para o projeto de Taylor Swift para conquistar os direitos sobre o próprio catálogo musical, sendo a trilha sonora, esse romance chega às telinhas em 17 de junho.

Assista:

É válido lembrar que, além de “O Verão Que Mudou Minha Vida”, livro que dá início a uma trilogia com “Sem Você Não é Verão” e “Sempre Teremos o Verão”, Han é conhecida por “Para Todos os Garotos que Já Amei”. Entre 2018 e 2021, o best-seller foi adaptado como três filmes originais da Netflix.

voltando pra home