televisão

“Mulher-Hulk”: nova série da Marvel com Tatiana Maslany ganha trailer e data de estreia

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, nova série da Marvel na Disney+, estreia em 17 de agosto deste ano. A data foi revelada na noite desta terça-feira (17) pela plataforma de streaming, junto com o cartaz oficial e o primeiro trailer da produção.

A prévia acompanha Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada especializada em casos com sobre-humanos. Ela herda os poderes de Hulk após receber uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner (Mark Ruffalo).

Confira:

Além de Maslany e Ruffalo nos papéis principais da trama, também estão no elenco Benedict Wong, Jameela Jamil, Renée Elise Goldsberry, Ginger Gonzaga, Josh Segarra e Jon Bass. Eles atuam sob a direção de Kat Coiro e Anu Valia.

Jessica Gao é a roteirista principal, além de ser produtora executiva com Coiro, Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Wendy Jacobson e Jennifer Booth.

É válido destacar que “Mulher-Hulk” é a terceira série da Marvel a ser lançada na Disney+ em 2022. “Cavaleiro da Lua” chegou em março como a primeira e “Ms. Marvel” estreia em 8 de junho.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás