Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

“Mulher-Hulk”: nova série da Marvel com Tatiana Maslany ganha trailer e data de estreia

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, nova série da Marvel na Disney+, estreia em 17 de agosto deste ano. A data foi revelada na noite desta terça-feira (17) pela plataforma de streaming, junto com o cartaz oficial e o primeiro trailer da produção.

A prévia acompanha Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada especializada em casos com sobre-humanos. Ela herda os poderes de Hulk após receber uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner (Mark Ruffalo).

Confira:

Além de Maslany e Ruffalo nos papéis principais da trama, também estão no elenco Benedict Wong, Jameela Jamil, Renée Elise Goldsberry, Ginger Gonzaga, Josh Segarra e Jon Bass. Eles atuam sob a direção de Kat Coiro e Anu Valia.

Jessica Gao é a roteirista principal, além de ser produtora executiva com Coiro, Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Wendy Jacobson e Jennifer Booth.

É válido destacar que “Mulher-Hulk” é a terceira série da Marvel a ser lançada na Disney+ em 2022. “Cavaleiro da Lua” chegou em março como a primeira e “Ms. Marvel” estreia em 8 de junho.

voltando pra home