música

Marisa Monte celebra vitórias de Anitta: “Ela tem muita garra, muita dedicação”

Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora e compositora Marisa Monte se esquivou de comparações e fez elogios à colega Anitta. Monte divulga neste momento a turnê do disco “Portas”, que passa pelo Rio de Janeiro neste fim de semana.

Segundo ela, sua visão de si mesma é mais a de uma “artista de show” do que qualquer outra coisa – um cenário bem diferente da Poderosa, que tem conquistado uma série de feitos impulsionada por seu alcance digital.

“Não tenho 60 milhões de seguidores digitais, minha relação é mais na vida real, no palco. Tenho uma boa base de fãs, que não são tão voláteis, que conhecem a minha música e que estão ali por causa dela”, disse. “A Anitta tem uma carreira bem diferente da minha, ela é uma artista digital que tem essa ambição pessoal. Ela tem muita garra, muita dedicação. Não tem jeito certo, tem o jeito de cada um”.

Monte, assim como Anitta, tem um excelente feedback no exterior, onde se apresentou com o mesmo espetáculo meses antes e alcançou o topo do iTunes EUA à ocasião da estreia de seu mais recente LP.

Ouça o disco “Portas” em seu tocador favorito!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

9 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

20 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

20 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

20 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás