Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora e compositora Marisa Monte se esquivou de comparações e fez elogios à colega Anitta. Monte divulga neste momento a turnê do disco “Portas”, que passa pelo Rio de Janeiro neste fim de semana.
Segundo ela, sua visão de si mesma é mais a de uma “artista de show” do que qualquer outra coisa – um cenário bem diferente da Poderosa, que tem conquistado uma série de feitos impulsionada por seu alcance digital.
“Não tenho 60 milhões de seguidores digitais, minha relação é mais na vida real, no palco. Tenho uma boa base de fãs, que não são tão voláteis, que conhecem a minha música e que estão ali por causa dela”, disse. “A Anitta tem uma carreira bem diferente da minha, ela é uma artista digital que tem essa ambição pessoal. Ela tem muita garra, muita dedicação. Não tem jeito certo, tem o jeito de cada um”.
Monte, assim como Anitta, tem um excelente feedback no exterior, onde se apresentou com o mesmo espetáculo meses antes e alcançou o topo do iTunes EUA à ocasião da estreia de seu mais recente LP.
Ouça o disco “Portas” em seu tocador favorito!
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment