Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Leo Aversa/Getty Images
Fotos: Leo Aversa/Getty Images
música

Marisa Monte celebra vitórias de Anitta: “Ela tem muita garra, muita dedicação”

Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora e compositora Marisa Monte se esquivou de comparações e fez elogios à colega Anitta. Monte divulga neste momento a turnê do disco “Portas”, que passa pelo Rio de Janeiro neste fim de semana.

Segundo ela, sua visão de si mesma é mais a de uma “artista de show” do que qualquer outra coisa – um cenário bem diferente da Poderosa, que tem conquistado uma série de feitos impulsionada por seu alcance digital.

“Não tenho 60 milhões de seguidores digitais, minha relação é mais na vida real, no palco. Tenho uma boa base de fãs, que não são tão voláteis, que conhecem a minha música e que estão ali por causa dela”, disse. “A Anitta tem uma carreira bem diferente da minha, ela é uma artista digital que tem essa ambição pessoal. Ela tem muita garra, muita dedicação. Não tem jeito certo, tem o jeito de cada um”.

Monte, assim como Anitta, tem um excelente feedback no exterior, onde se apresentou com o mesmo espetáculo meses antes e alcançou o topo do iTunes EUA à ocasião da estreia de seu mais recente LP.

Ouça o disco “Portas” em seu tocador favorito!

voltando pra home