É ELE! De acordo com o Deadline, Marco Pigossi entrou para o elenco do spin-off colegial de “The Boys“, do Amazon Prime Video. Além dele, Patrick Schwarzenegger, de “A Escada“, e Sean Patrick Thomas, de “A Tragédia de Macbeth” (2021), também farão parte da série.
A produção, já em andamento, se passa na única faculdade da América exclusiva para super-heróis jovens adultos, que é administrada pela Vought International. Das showrunners Michele Fazekas e Tara Butters, o seriado é descrito como irreverente e promete explorar a vida de Supers hormonais e competitivos, à medida que colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, na tentativa de conseguir os melhores contratos nas melhores cidades.
Detalhes dos personagens ainda não foram divulgados, mas, segundo o site, existe a possibilidade de Pigossi interpretar o Dr. Cardosa, enquanto Schwarzenegger e Thomas serão Golden Boy e Polarity, respectivamente. O elenco conta ainda com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn.
Vale lembrar que Marco é a estrela de “Cidade Invisível”, da Netflix, que está com sua segunda temporada em produção. Seus trabalhos recentes incluem a série australiana “Tideland” e a espanhola “Alta Mar”, ambas também da Netflix.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment