Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
(Reprodução)
series

Marco Pigossi estará no elenco do spin-off de “The Boys”, diz site

É ELE! De acordo com o Deadline, Marco Pigossi entrou para o elenco do spin-off colegial de “The Boys“, do Amazon Prime Video. Além dele, Patrick Schwarzenegger, de “A Escada“, e Sean Patrick Thomas, de “A Tragédia de Macbeth” (2021), também farão parte da série.

A produção, já em andamento, se passa na única faculdade da América exclusiva para super-heróis jovens adultos, que é administrada pela Vought International. Das showrunners Michele Fazekas e Tara Butters, o seriado é descrito como irreverente e promete explorar a vida de Supers hormonais e competitivos, à medida que colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, na tentativa de conseguir os melhores contratos nas melhores cidades. 

Detalhes dos personagens ainda não foram divulgados, mas, segundo o site, existe a possibilidade de Pigossi interpretar o Dr. Cardosa, enquanto Schwarzenegger e Thomas serão Golden Boy e Polarity, respectivamente. O elenco conta ainda com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn.

Vale lembrar que Marco é a estrela de “Cidade Invisível”, da Netflix, que está com sua segunda temporada em produção. Seus trabalhos recentes incluem a série australiana “Tideland” e a espanhola “Alta Mar”, ambas também da Netflix. 

 

voltando pra home