series

Marco Pigossi estará no elenco do spin-off de “The Boys”, diz site

É ELE! De acordo com o Deadline, Marco Pigossi entrou para o elenco do spin-off colegial de “The Boys“, do Amazon Prime Video. Além dele, Patrick Schwarzenegger, de “A Escada“, e Sean Patrick Thomas, de “A Tragédia de Macbeth” (2021), também farão parte da série.

A produção, já em andamento, se passa na única faculdade da América exclusiva para super-heróis jovens adultos, que é administrada pela Vought International. Das showrunners Michele Fazekas e Tara Butters, o seriado é descrito como irreverente e promete explorar a vida de Supers hormonais e competitivos, à medida que colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, na tentativa de conseguir os melhores contratos nas melhores cidades. 

Detalhes dos personagens ainda não foram divulgados, mas, segundo o site, existe a possibilidade de Pigossi interpretar o Dr. Cardosa, enquanto Schwarzenegger e Thomas serão Golden Boy e Polarity, respectivamente. O elenco conta ainda com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn.

Vale lembrar que Marco é a estrela de “Cidade Invisível”, da Netflix, que está com sua segunda temporada em produção. Seus trabalhos recentes incluem a série australiana “Tideland” e a espanhola “Alta Mar”, ambas também da Netflix. 

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

24 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás