series

Marco Pigossi estará no elenco do spin-off de “The Boys”, diz site

É ELE! De acordo com o Deadline, Marco Pigossi entrou para o elenco do spin-off colegial de “The Boys“, do Amazon Prime Video. Além dele, Patrick Schwarzenegger, de “A Escada“, e Sean Patrick Thomas, de “A Tragédia de Macbeth” (2021), também farão parte da série.

A produção, já em andamento, se passa na única faculdade da América exclusiva para super-heróis jovens adultos, que é administrada pela Vought International. Das showrunners Michele Fazekas e Tara Butters, o seriado é descrito como irreverente e promete explorar a vida de Supers hormonais e competitivos, à medida que colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, na tentativa de conseguir os melhores contratos nas melhores cidades. 

Detalhes dos personagens ainda não foram divulgados, mas, segundo o site, existe a possibilidade de Pigossi interpretar o Dr. Cardosa, enquanto Schwarzenegger e Thomas serão Golden Boy e Polarity, respectivamente. O elenco conta ainda com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn.

Vale lembrar que Marco é a estrela de “Cidade Invisível”, da Netflix, que está com sua segunda temporada em produção. Seus trabalhos recentes incluem a série australiana “Tideland” e a espanhola “Alta Mar”, ambas também da Netflix. 

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

12 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

12 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

12 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

15 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

15 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

17 horas atrás