Ela não perde tempo! Manu Gavassi viveu um momento marcante nesta quarta-feira (18) ao subir no palco do Espaço Unimed (ex-Espaço das Américas) para cantar com a banda McFly, na cidade de São Paulo. A faixa escolhida foi “Falling In Love” e, com um look todo branco, a brasileira se empolgou ao dividir o espaço com seus ídolos.
Confira:
O convite rolou quando Manu foi substituir seu pai, o radialista Zé Luiz, em uma entrevista com a banda britânica em um programa de rádio. A interação entre os membros da banda com a brasileira foi tão grande, que só restou chamá-la para uma participação no show.
Vale lembrar que Gavassi se mostra fã da banda desde antes de se tornar conhecida pelo grande público, prova disso é um tuíte de 2009 resgatado por fãs onde a própria envia uma mensagem bem empolgada para um dos integrantes. “Hey, Tom! Eu sou um grande fã de McFIy! Estou fazendo aulas de violão e canto e você é uma inspiração pra mim, de verdade. Vejo você no Brasil!”, postou Manu.
Relembre:
(Reprodução/Twitter)
Com dois shows feitos em São Paulo, a banda segue para suas apresentações em Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Animados com essa passagem?
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment