Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Rafael Strabelli/Espaço das Américas)
(Rafael Strabelli/Espaço das Américas)
música

Manu Gavassi se apresenta com McFly em São Paulo, confira

Ela não perde tempo! Manu Gavassi viveu um momento marcante nesta quarta-feira (18) ao subir no palco do Espaço Unimed (ex-Espaço das Américas) para cantar com a banda McFly, na cidade de São Paulo. A faixa escolhida foi “Falling In Love” e, com um look todo branco, a brasileira se empolgou ao dividir o espaço com seus ídolos.

Confira:

O convite rolou quando Manu foi substituir seu pai, o radialista Zé Luiz, em uma entrevista com a banda britânica em um programa de rádio. A interação entre os membros da banda com a brasileira foi tão grande, que só restou chamá-la para uma participação no show.

Vale lembrar que Gavassi se mostra fã da banda desde antes de se tornar conhecida pelo grande público, prova disso é um tuíte de 2009 resgatado por fãs onde a própria envia uma mensagem bem empolgada para um dos integrantes. “Hey, Tom! Eu sou um grande fã de McFIy! Estou fazendo aulas de violão e canto e você é uma inspiração pra mim, de verdade. Vejo você no Brasil!”, postou Manu. 

Relembre:

Manu Gavassi interage com Tom Fletcher, do McFly, em 2009 (Foto: Reprodução/Twitter)

(Reprodução/Twitter)

Com dois shows feitos em São Paulo, a banda segue para suas apresentações em Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Animados com essa passagem?

voltando pra home