música

Ludmilla é a primeira artista negra da América Latina a ultrapassar dois bilhões de streams no Spotify

Rainha! Ludmilla já provou toda a sua versatilidade enquanto artista, passeando por gêneros que vão do pop ao pagode, mas sem deixar de lado suas raízes, mantendo-se fiel como uma das principais representantes do funk no país. Agora, a cantora atingiu a marca de dois bilhões de streams no Spotify, se tornando a primeira artista negra e latina a atingir tal feito.

Por meio de suas redes sociais, a artista enviou um agradecimento aos fãs e se mostrou feliz com a marca: “Eu nunca imaginei que pudesse chegar até aqui, mas graças a Deus e a vocês, que me acompanham, me dão força e me inspiram, estamos voando cada vez mais alto. Gratidão!”, escreveu.

No entanto, ela também demonstrou preocupação a ser a única artista preta em tal posição. “Importante lembrar que apesar de eu estar muito feliz de ver meu trabalho indo tão longe, por outro lado eu fico triste e preocupada em ver que sou a única artista preta na América Latina, com esses números nas plataformas de streaming. O nosso povo merece mais espaço!”, finalizou.

Dá uma olhada:

E não é pra menos! Os últimos anos têm sido de glória para Ludmilla, que desde 2020 vem se jogando no pagode com os projetos “Numanice” e “Numanice 2”. Além disso, em comemoração aos 10 anos desde seu primeiro lançamento, a cantora retornou ao funk raíz, se caracterizou de MC Beyoncé e divulgou o EP “Back To Be”. 

Ouça:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

17 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás