cinema

Letitia Wright diz estar animada para “Black Panther: Wakanda Forever”: “É uma homenagem para Chadwick Boseman”

Em entrevista à Variety durante o Festival de Cannes 2022, Letitia Wright falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar de “Black Panther: Wakanda Forever“. A sequência vem após o falecimento de Chadwick Boseman, em agosto de 2020, que interpretou o papel título no primeiro filme, lançado em 2018. 

“É uma homenagem incrível para Chadwick Boseman, está repleto de coisas emocionantes”, disse a atriz. “Nós o honramos nos comprometendo com a história e o legado que ele começou com essa franquia. E nos comprometemos todos os dias a trabalhar duro, não importa quais circunstâncias enfrentássemos – e enfrentamos muitas circunstâncias, muitas situações difíceis –, mas nos reunimos como uma equipe e colocamos tudo neste filme, então eu estou animada para vocês assistirem.”

Apesar de não especificar quais foram as dificuldades, a produção do longa precisou ser pausada por aproximadamente dois meses após executivos da Marvel afirmarem que Wright havia fraturado o ombro e sofrido uma séria concussão no set. A intérprete de Shuri também esteve envolvida em uma polêmica, onde foi acusada de promover um discurso antivacina e se recusado a se imunizar contra a Covid-19, tendo desmentido a história posteriormente. 

“Aprendi que, na vida, você só precisa continuar forte com o que acredita, em termos de seu talento, em termos de seu desejo de impactar o mundo com sua arte, e é exatamente isso que estou fazendo e estou tão orgulhosa de mim e do filme que será lançado este ano”, afirmou a atriz à revista.

Pouco se sabe sobre o enredo de “Black Panther: Wakanda Forever”, apenas que ninguém foi escalado para substituir Boseman como o T’Challa e o personagem não será recriado digitalmente. Fãs teorizam que existe a possibilidade de Wright, que dá vida à irmã do protagonista, assumir o manto do Pantera Negra. Mas, mesmo que isso não ocorra, espera-se que ela tenha uma grande participação na sequência. 

O filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 10 de novembro deste ano. 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

RIIZE é confirmado em sideshow do Lollapalooza Brasil 2026, em São Paulo

O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…

13 horas atrás
  • famosos

Polícia conclui que filho matou Rob Reiner e Michele Singer

A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…

18 horas atrás
  • televisão

Globo planeja retorno de “Malhação” em formato vertical e com foco nas redes sociais, diz colunista

A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…

19 horas atrás
  • cinema

Grazi Massafera viverá ativista Fernanda Giannasi em novo filme de José Eduardo Belmonte

A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…

19 horas atrás
  • música

“All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, se torna a música com mais tempo no topo da Hot 100

RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…

2 dias atrás
  • televisão

Alanis Guillen recebe nota 10 por atuação em “Três Graças”

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…

2 dias atrás