cinema

Letitia Wright diz estar animada para “Black Panther: Wakanda Forever”: “É uma homenagem para Chadwick Boseman”

Em entrevista à Variety durante o Festival de Cannes 2022, Letitia Wright falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar de “Black Panther: Wakanda Forever“. A sequência vem após o falecimento de Chadwick Boseman, em agosto de 2020, que interpretou o papel título no primeiro filme, lançado em 2018. 

“É uma homenagem incrível para Chadwick Boseman, está repleto de coisas emocionantes”, disse a atriz. “Nós o honramos nos comprometendo com a história e o legado que ele começou com essa franquia. E nos comprometemos todos os dias a trabalhar duro, não importa quais circunstâncias enfrentássemos – e enfrentamos muitas circunstâncias, muitas situações difíceis –, mas nos reunimos como uma equipe e colocamos tudo neste filme, então eu estou animada para vocês assistirem.”

Apesar de não especificar quais foram as dificuldades, a produção do longa precisou ser pausada por aproximadamente dois meses após executivos da Marvel afirmarem que Wright havia fraturado o ombro e sofrido uma séria concussão no set. A intérprete de Shuri também esteve envolvida em uma polêmica, onde foi acusada de promover um discurso antivacina e se recusado a se imunizar contra a Covid-19, tendo desmentido a história posteriormente. 

“Aprendi que, na vida, você só precisa continuar forte com o que acredita, em termos de seu talento, em termos de seu desejo de impactar o mundo com sua arte, e é exatamente isso que estou fazendo e estou tão orgulhosa de mim e do filme que será lançado este ano”, afirmou a atriz à revista.

Pouco se sabe sobre o enredo de “Black Panther: Wakanda Forever”, apenas que ninguém foi escalado para substituir Boseman como o T’Challa e o personagem não será recriado digitalmente. Fãs teorizam que existe a possibilidade de Wright, que dá vida à irmã do protagonista, assumir o manto do Pantera Negra. Mas, mesmo que isso não ocorra, espera-se que ela tenha uma grande participação na sequência. 

O filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 10 de novembro deste ano. 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás