cinema

Kleber Mendonça Filho mostra foto de abraço em Guillermo del Toro, em Cannes

Cannes está bombando nos últimos dias com o retorno presencial do festival após o início da pandemia. Nos bastidores, muitos encontros têm rolado e um deles foi, justamente, ontem à noite.

O cineasta brasileiro Kleber Mendonça Filho, responsável por filmes como “O Som ao Redor“, “Aquarius” e “Bacurau” fez questão de compartilhar uma demonstração de afeto que recebeu do mexicano Guillermo del Toro.

“Que abraço bom”, escreveu. “Guillermo del Toro, que pessoa massa”. Além do autor de “A Forma da Água”, também aparece em uma das fotografias sua esposa, Kim Morgan.

Ambos são figuras importantes para a festividade. Em junho de 2021, Mendonça Filho foi anunciado como integrante do júri oficial do evento, ao lado de nomes como Spike Lee. Ele também competiu duas vezes pela Palma de Ouro, vencendo em 2019 com o drama “Bacurau”.

Já o colega do México ganhou o Prêmio Mercedes-Benz no mesmo festival em 1993 por “Cronos”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

RIIZE é confirmado em sideshow do Lollapalooza Brasil 2026, em São Paulo

O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…

12 horas atrás
  • famosos

Polícia conclui que filho matou Rob Reiner e Michele Singer

A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…

18 horas atrás
  • televisão

Globo planeja retorno de “Malhação” em formato vertical e com foco nas redes sociais, diz colunista

A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…

18 horas atrás
  • cinema

Grazi Massafera viverá ativista Fernanda Giannasi em novo filme de José Eduardo Belmonte

A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…

19 horas atrás
  • música

“All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, se torna a música com mais tempo no topo da Hot 100

RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…

2 dias atrás
  • televisão

Alanis Guillen recebe nota 10 por atuação em “Três Graças”

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…

2 dias atrás