famosos

Kate Moss contraria acusação de Amber Heard e nega agressões de Johnny Depp; entenda

Um importante passo foi dado nesta quarta-feira (25) para a batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard. A modelo Kate Moss, que namorou o ator entre 1994 e 1998, participou da audiência de maneira remota e, em seu testemunho, contrariou as acusações feitas pela atriz e negou que tenha sofrido agressões de qualquer tipo por parte do ex-namorado.

Na ocasião, Moss negou que tenha sido empurrada das escadas por Depp em uma viagem que fizeram à Jamaica. Segundo a mesma, ela teria escorregado nos degraus molhados e machucado suas costas enquanto o ator teria a amparado e dado suporte médico. “Nós estávamos saindo do quarto e Johnny saiu antes de mim. Estava tendo uma tempestade (de chuva). E enquanto eu saia do quarto, eu escorreguei nos degraus e machuquei as minhas costas”, afirmou. 

“E eu gritei porque não sabia o que tinha acontecido, eu estava com dor”, ela continuou. “E ele voltou e me carregou para o quarto e me deu atenção médica.” Ao depor, Kate ainda ressaltou que Johnny nunca demonstrou agressividade durante os anos em que passaram juntos: “Ele nunca me empurrou, chutou ou me jogou escadas abaixo.”

Confira o depoimento:

Todo esse depoimento levanta a dúvida sobre o motivo de Kate ter sido convocada a testemunhar neste caso. A resposta para isso foi que, no início do mês, em uma testemunha contra Depp, Heard citou o nome da supermodelo ao relembrar de um episódio onde o ator teria “balançado” sua irmã quando ela estava de costas para uma escada.

Com isso, a atriz declarou que teria se lembrado de um suposto episódio em que Johnny teria empurrado Kate Moss da escada. “Na minha cabeça eu instantaneamente me lembrei de Kate Moss e das escadas”, disse Amber. Com essa abertura, o advogado de Depp demonstrou satisfação e logo surgiram rumores de que um testemunho de Moss poderia ser benéfico ao ator.

Johnny Depp processa Amber Heard por difamação e, na luta judicial, pede US$ 50 milhões de indenização por danos morais. Ao alegar que era vítima de violência doméstica, a atriz contra-processou o ex-marido e pede por US$ 100 milhões.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Mia Goth se destaca em imagem inédita do filme “MaXXXine”

Ela, a neta da atriz brasileira Maria Gladys! Nesta terça-feira (30), o jornal USA Today…

11 horas atrás
  • cinema

Blake Lively e Justin Baldoni são Lily e Ryle nas imagens da adaptação de “É Assim que Acaba”

A Sony Pictures revelou as primeiras imagens da adaptação cinematográfica de “É Assim que Acaba”,…

13 horas atrás
  • cinema

“Rua do Medo”: Netflix anuncia início das gravações de novo filme da franquia

Hora de voltar à Shadyside High! Na tarde desta terça-feira (30), a Netflix anunciou o…

13 horas atrás
  • series

Franquia “Scooby-Doo” pode ganhar série live-action na Netflix

What's new Scooby-Doo? De acordo com a revista Variety, a Warner Bros. está desenvolvendo uma…

14 horas atrás
  • música

Som novo: Saulo Duarte celebra a música paraense e os beats em novo single

Ainda falta um tempo para que o Sol entre em Sagitário. No entanto, o cantor,…

14 horas atrás
  • cinema

Kristen Stewart exalta Ed Harris em filme do A24 que vivem pai e filha: “Ele é uma lenda”

MENTIU? Jamais! Em material de divulgação do filme “Love Lies Bleeding - O Amor Sangra”,…

15 horas atrás