Izzy La Reina está chegando com uma parceria inédita com o dominicano Amenazzy, um dos nomes promissores da música latina atual. Intitulado “Pa Ti”, o single chega às plataformas digitais na madrugada do dia 20 de maio, enquanto o videoclipe, filmado na República Dominicana, fica disponível ao meio-dia.
O título é a primeira faixa a ser divulgada do EP de estreia da brasileira. A letra bilíngue, dividida em inglês e espanhol, promete mostrar um lado mais vulnerável de Izzy: um drama de um casal que é cheio de amor, mas uma das partes não se entrega por completo. A produção é assinada por Light GM, que já trabalhou com artistas como o porto-riquenho Bad Bunny.
“Nessa faixa, eu me entrego completamente à sensibilidade e demonstro que, apesar do meu lado ‘Diabla’, eu também tenho meu lado bem romântico e sofrido”, adianta a cantora.
Já o audiovisual tem direção de Raymi Paulus, colaborador de J Balvin e Tokischa. O registro deve trazer paisagens praianas da República Dominicana em cenas cheias de romance, com Izzy contracenando com um ator como seu par. “Eu quis trazer o sentimento de desilusão, focando nas memórias de alguém com o coração partido e na dor que essa pessoa sente”, diz.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment