Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Jesus Mendez / Divulgação)
(Jesus Mendez / Divulgação)
música

Izzy La Reina lançará “Pa Ti”, parceria com Amenazzy, na próxima semana

Izzy La Reina está chegando com uma parceria inédita com o dominicano Amenazzy, um dos nomes promissores da música latina atual. Intitulado “Pa Ti”, o single chega às plataformas digitais na madrugada do dia 20 de maio, enquanto o videoclipe, filmado na República Dominicana, fica disponível ao meio-dia.

O título é a primeira faixa a ser divulgada do EP de estreia da brasileira. A letra bilíngue, dividida em inglês e espanhol, promete mostrar um lado mais vulnerável de Izzy: um drama de um casal que é cheio de amor, mas uma das partes não se entrega por completo. A produção é assinada por Light GM, que já trabalhou com artistas como o porto-riquenho Bad Bunny.

“Nessa faixa, eu me entrego completamente à sensibilidade e demonstro que, apesar do meu lado ‘Diabla’, eu também tenho meu lado bem romântico e sofrido”, adianta a cantora.

Já o audiovisual tem direção de Raymi Paulus, colaborador de J Balvin e Tokischa. O registro deve trazer paisagens praianas da República Dominicana em cenas cheias de romance, com Izzy contracenando com um ator como seu par. “Eu quis trazer o sentimento de desilusão, focando nas memórias de alguém com o coração partido e na dor que essa pessoa sente”, diz.

voltando pra home