A imperatriz está de volta! Iza anunciou recentemente que está prestes a lançar o terceiro single de seu mais novo disco de estúdio. O chamado “Fé” vem ganhando grande destaque nas redes sociais da artista, que vem divulgando teasers com relatos de grandes nomes da indústria cultural nacional, como Gloria Groove e Douglas Silva.
“Quem Não Teve Medo?” Esta é a base para os relatos de ambos os artistas. Glória usou de seu tempo para falar sobre a importância em acreditar na própria trajetória e confiar no processo de onde quer chegar, levantando sua trajetória desde o início até desbravar o público com sua personalidade.
Confira:
Já Douglas Silva conta sobre sua trajetória enquanto ator e relembra a infância humilde que teve. Ele também embarca nas memórias de sua família e conta que, inicialmente, sua carreira estava pré destinada ao serviço militar, mas que sua fé sempre o levou para onde queria chegar.
Dá uma olhada:
O último single solo de Iza foi “Sem Filtro”, lançado em novembro do último ano. Em meio ao novo projeto, a artista colaborou com Ivete Sangalo, David Guetta, Luccas Carlos e outros. “Fé” chega em 2 de junho em todas as plataformas digitais. Animados para esse comeback?
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment