Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Iza convoca Gloria Groove e Douglas Silva para anunciar “Fé”, single que chega em junho

A imperatriz está de volta! Iza anunciou recentemente que está prestes a lançar o terceiro single de seu mais novo disco de estúdio. O chamado “” vem ganhando grande destaque nas redes sociais da artista, que vem divulgando teasers com relatos de grandes nomes da indústria cultural nacional, como Gloria Groove e Douglas Silva.

“Quem Não Teve Medo?” Esta é a base para os relatos de ambos os artistas. Glória usou de seu tempo para falar sobre a importância em acreditar na própria trajetória e confiar no processo de onde quer chegar, levantando sua trajetória desde o início até desbravar o público com sua personalidade.

Confira:

Já Douglas Silva conta sobre sua trajetória enquanto ator e relembra a infância humilde que teve. Ele também embarca nas memórias de sua família e conta que, inicialmente, sua carreira estava pré destinada ao serviço militar, mas que sua fé sempre o levou para onde queria chegar.

Dá uma olhada:

O último single solo de Iza foi “Sem Filtro”, lançado em novembro do último ano. Em meio ao novo projeto, a artista colaborou com Ivete Sangalo, David Guetta, Luccas Carlos e outros. “Fé” chega em 2 de junho em todas as plataformas digitais. Animados para esse comeback?

voltando pra home