televisão

“Heartstopper”: Joe Locke gostaria de ver Jennifer Coolidge como avó de Charlie

Em entrevista à Variety, publicada nesta terça-feira (10), Joe Locke revelou quem ele gostaria de ver em uma possível segunda temporada de “Heartstopper”: Jennifer Coolidge.

“Ela deveria interpretar minha avó. Isso seria tão legal. Eu a amo. Ela é incrível”, disse o ator que dá vida ao jovem Charlie Spring. “Eu também quero uma cena com a mãe de Nick para que eu possa trabalhar com Olivia Colman”, acrescentou.

Kit Connor, intérprete de Nick Nelson, contou que “muitos atores brilhantes disseram que adorariam estar envolvidos na segunda temporada. Connor Jessup, da série ‘Locke & Key’, está muito interessado. Tenho certeza de que podemos envolvê-lo”.

Baseada nos quadrinhos da britânica Alice Oseman, “Heartstopper” conta a história de Charlie e Nick. Os dois adolescentes se tornam amigos de maneira inesperada na escola, mas sentimentos românticos entram no caminho.

A série estreou em 22 de abril e se tornou um sucesso na Netflix, conquistando não só o público geral, mas também a crítica especializada. Por ora, a plataforma de streaming ainda não confirmou a renovação do título para a segunda temporada.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

3 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

4 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

4 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

4 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

22 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

22 horas atrás