televisão

“Heartstopper”: Joe Locke gostaria de ver Jennifer Coolidge como avó de Charlie

Em entrevista à Variety, publicada nesta terça-feira (10), Joe Locke revelou quem ele gostaria de ver em uma possível segunda temporada de “Heartstopper”: Jennifer Coolidge.

“Ela deveria interpretar minha avó. Isso seria tão legal. Eu a amo. Ela é incrível”, disse o ator que dá vida ao jovem Charlie Spring. “Eu também quero uma cena com a mãe de Nick para que eu possa trabalhar com Olivia Colman”, acrescentou.

Kit Connor, intérprete de Nick Nelson, contou que “muitos atores brilhantes disseram que adorariam estar envolvidos na segunda temporada. Connor Jessup, da série ‘Locke & Key’, está muito interessado. Tenho certeza de que podemos envolvê-lo”.

Baseada nos quadrinhos da britânica Alice Oseman, “Heartstopper” conta a história de Charlie e Nick. Os dois adolescentes se tornam amigos de maneira inesperada na escola, mas sentimentos românticos entram no caminho.

A série estreou em 22 de abril e se tornou um sucesso na Netflix, conquistando não só o público geral, mas também a crítica especializada. Por ora, a plataforma de streaming ainda não confirmou a renovação do título para a segunda temporada.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

54 minutos atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

2 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

4 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

5 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

5 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

10 horas atrás