Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Netflix, HBO / Divulgação)
(Netflix, HBO / Divulgação)
televisão

“Heartstopper”: Joe Locke gostaria de ver Jennifer Coolidge como avó de Charlie

Em entrevista à Variety, publicada nesta terça-feira (10), Joe Locke revelou quem ele gostaria de ver em uma possível segunda temporada de “Heartstopper”: Jennifer Coolidge.

“Ela deveria interpretar minha avó. Isso seria tão legal. Eu a amo. Ela é incrível”, disse o ator que dá vida ao jovem Charlie Spring. “Eu também quero uma cena com a mãe de Nick para que eu possa trabalhar com Olivia Colman”, acrescentou.

Kit Connor, intérprete de Nick Nelson, contou que “muitos atores brilhantes disseram que adorariam estar envolvidos na segunda temporada. Connor Jessup, da série ‘Locke & Key’, está muito interessado. Tenho certeza de que podemos envolvê-lo”.

Baseada nos quadrinhos da britânica Alice Oseman, “Heartstopper” conta a história de Charlie e Nick. Os dois adolescentes se tornam amigos de maneira inesperada na escola, mas sentimentos românticos entram no caminho.

A série estreou em 22 de abril e se tornou um sucesso na Netflix, conquistando não só o público geral, mas também a crítica especializada. Por ora, a plataforma de streaming ainda não confirmou a renovação do título para a segunda temporada.

Relembre o trailer:

voltando pra home