Festa na “Harry’s Houses”! Não é novidade que Harry Styles é um dos maiores nomes da música na atualidade, mas com seu novo single, “As It Was”, faixa que abre os trabalhos para seu terceiro disco de estúdio, o artista vem colhendo ótimos frutos. Esta é a terceira semana consecutiva que a canção passa em primeiro lugar da Billboard Hot 100.
São os números de venda e de reprodução da faixa que a parada mais disputada dos Estados Unidos contabiliza, e isso não foi um problema para o cantor. Apenas na última semana, o single ganhou 52,7 milhões de impressões com audiência de rádio, 28,2 milhões de streams nas plataformas digitais e 9.200 downloads vendidos.
A sequência de Styles no chart têm Jack Harlow com “First Class”, Glass Animals com “Heat Waves”, Latto com “Big Energy”, Imagine Dragons com “Enemy”. O restante do Top é formado por The Kid Laroi e Justin Bieber, Doja Cat, Kodak Black e Lil Nas X.
Lançada em 31 de março, “As It Was”, é o gostinho inicial do “Harry’s House”, novo disco que sucede nas prateleiras o autointitulado “Harry Styles” (2017) e “Fine Line” (2019). O terceiro disco solo do cantor chega às plataformas digitais em 20 de maio. Animados?
Relembre o clipe:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment