Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Harry Styles estende permanência no topo da Billboard Hot 100 pela terceira semana consecutiva

Festa na “Harry’s Houses”! Não é novidade que Harry Styles é um dos maiores nomes da música na atualidade, mas com seu novo single, “As It Was”, faixa que abre os trabalhos para seu terceiro disco de estúdio, o artista vem colhendo ótimos frutos. Esta é a terceira semana consecutiva que a canção passa em primeiro lugar da Billboard Hot 100. 

São os números de venda e de reprodução da faixa que a parada mais disputada dos Estados Unidos contabiliza, e isso não foi um problema para o cantor. Apenas na última semana, o single ganhou 52,7 milhões de impressões com audiência de rádio, 28,2 milhões de streams nas plataformas digitais e 9.200 downloads vendidos.

A sequência de Styles no chart têm Jack Harlow com “First Class”, Glass Animals com “Heat Waves”, Latto com “Big Energy”, Imagine Dragons com “Enemy”. O restante do Top  é formado por The Kid Laroi e Justin Bieber, Doja Cat, Kodak Black e Lil Nas X.

Lançada em 31 de março, “As It Was”, é o gostinho inicial do “Harry’s House”, novo disco que sucede nas prateleiras o autointitulado “Harry Styles” (2017) e “Fine Line” (2019). O terceiro disco solo do cantor chega às plataformas digitais em 20 de maio. Animados?

Relembre o clipe:

voltando pra home