O Hanson foi, sem dúvida, um dos maiores fenômenos da virada do milênio. A história do trio de irmãos, no entanto, não ficou restrita aos grandes êxitos e eles agora mostram estar ainda mais em sintonia (ainda que a singularidade de cada um seja respeitada).
Esta, aliás, é a principal premissa do disco “Red Green Blue”, lançado neste fim de semana. Produzido pela banda junto com a dupla vencedora do Grammy Jim Scott (Tom Petty, Red Hot Chili Peppers, Wilco) e David Garza (Fiona Apple, Midland), o material celebra seus 30 anos de carreira e reúne 3 projetos diferentes em um só. Taylor’s RED, Isaac’s GREEN, e Zac’s BLUE… ou seja, cada um fez a sua parte e trouxe depois pra reunir o conteúdo em um só material.
“Entrando em nosso 30º ano como banda, sentimos que era imperativo continuar a contar nossa história como só nós podemos, e contando histórias de maneiras que continuarão a nos desafiar a crescer e a dar às pessoas novas razões para ouvir. Red Green Blue foi feito para compartilhar o que fez de nós uma banda que tem sido capaz de resistir a tantas tempestades”, diz Isaac Hanson, em comunicado.
“Nosso amor e respeito por Jim Scott só tem crescido desde que nos conhecemos há 20 anos. Ele tem estado por trás de alguns de nossos álbuns favoritos, por isso é uma alegria absoluta ter finalmente feito um projeto juntos”, explica Taylor Hanson, a sua vez.
“Temos tido uma longa amizade e profunda conexão com David desde nossos primeiros dias como banda. Não poderíamos ter tido um melhor colaborador musical para este projeto”, diz o último dos irmãos, Zac Hanson. O material está disponível em todas as plataformas de música. Ouça já!
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment