Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Hanson está com novo álbum; vem ouvir o apaixonado “Red Green Blue”

O Hanson foi, sem dúvida, um dos maiores fenômenos da virada do milênio. A história do trio de irmãos, no entanto, não ficou restrita aos grandes êxitos e eles agora mostram estar ainda mais em sintonia (ainda que a singularidade de cada um seja respeitada).

Esta, aliás, é a principal premissa do disco “Red Green Blue”, lançado neste fim de semana. Produzido pela banda junto com a dupla vencedora do Grammy Jim Scott (Tom Petty, Red Hot Chili Peppers, Wilco) e David Garza (Fiona Apple, Midland), o material celebra seus 30 anos de carreira e reúne 3 projetos diferentes em um só. Taylor’s RED, Isaac’s GREEN, e Zac’s BLUE… ou seja, cada um fez a sua parte e trouxe depois pra reunir o conteúdo em um só material.

“Entrando em nosso 30º ano como banda, sentimos que era imperativo continuar a contar nossa história como só nós podemos, e contando histórias de maneiras que continuarão a nos desafiar a crescer e a dar às pessoas novas razões para ouvir. Red Green Blue foi feito para compartilhar o que fez de nós uma banda que tem sido capaz de resistir a tantas tempestades”, diz Isaac Hanson, em comunicado.

“Nosso amor e respeito por Jim Scott só tem crescido desde que nos conhecemos há 20 anos. Ele tem estado por trás de alguns de nossos álbuns favoritos, por isso é uma alegria absoluta ter finalmente feito um projeto juntos”, explica Taylor Hanson, a sua vez.

“Temos tido uma longa amizade e profunda conexão com David desde nossos primeiros dias como banda. Não poderíamos ter tido um melhor colaborador musical para este projeto”, diz o último dos irmãos, Zac Hanson. O material está disponível em todas as plataformas de música. Ouça já!

voltando pra home