series

George R.R. Martin diz que não entende ódio contra final de “Game Of Thrones”

Em entrevista ao jornal britânico The Independent, o escritor George R. R. Martin disse “não entender o ódio” que os fãs de “Game Of Thrones” desenvolveram pela história após o final da série.

“Como alguém pode odiar tanto o que um dia já amou?”, questionou em um dos trechos. “Se você não gosta mais de uma série, não a assista! Como foi que tudo se tornou tão tóxico?”.

Martin também comentou o fato de que as redes sociais se tornaram um espaço difícil de se transitar para criadores, em virtude da emissão frenética de opiniões a respeito de uma determinada obra e a polaridade que se alcança com o passar do tempo.

“A nova série de ‘O Senhor dos Anéis’ ainda nem saiu, mas se você navega por aí, a controvérsia em torno dela se parece com a II Guerra Mundial. Eles [referindo-se aos espectadores] estão jogando bombas atômicas uns nos outros”.

Ainda de acordo com o autor, essa retaliação acontece, provavelmente, pelo fato de que, no geral, o público segue reticente a mudanças que envolvem projetos clássicos e a uma espécie de violação da própria concepção de narrativa – algo que esbarra de forma direta em dilemas criativos.

“Como escritor, você enlouquece se não mudar um pouco as coisas. Você quer contar novas histórias, não as mesmas histórias o tempo todo”, explicou.

“Game Of Thrones” está disponível exclusivamente na HBO Max.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Agente Secreto”: Veja a 1ª foto de Maria Fernanda Cândido no filme de Kleber Mendonça Filho

Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…

2 horas atrás
  • cinema

Jacob Elordi e Lily-Rose Depp estrelarão filme sobre jovem que engravida do próprio irmão

O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…

3 horas atrás
  • famosos

Justin Bieber nega ter sido vítima de abusos de Sean “Diddy” Combs, diz porta-voz

Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…

5 horas atrás
  • cinema

Musa da ação: veja como Hayley Atwell foi do MCU para peça essencial em “Missão: Impossível”

Tom Cruise até pode ser o protagonista de “Missão: Impossível”. Mas, realmente, seria IMPOSSÍVEL ele…

6 horas atrás
  • cinema

Filme de The Weeknd é detonado pela crítica no Brasil e no mundo: veja análises

Bota onde quiser! E nesse caso, tão botando sem dó, viu? 🚨 Estreou nos cinemas…

6 horas atrás
  • series

“Amor da Minha Vida”: Disney+ anuncia produção da segunda temporada e novos atores

O streaming Disney+ anunciou o início da produção da segunda temporada de “Amor da Minha…

24 horas atrás