Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Reprodução)
series

George R.R. Martin diz que não entende ódio contra final de “Game Of Thrones”

Em entrevista ao jornal britânico The Independent, o escritor George R. R. Martin disse “não entender o ódio” que os fãs de “Game Of Thrones” desenvolveram pela história após o final da série.

“Como alguém pode odiar tanto o que um dia já amou?”, questionou em um dos trechos. “Se você não gosta mais de uma série, não a assista! Como foi que tudo se tornou tão tóxico?”.

Martin também comentou o fato de que as redes sociais se tornaram um espaço difícil de se transitar para criadores, em virtude da emissão frenética de opiniões a respeito de uma determinada obra e a polaridade que se alcança com o passar do tempo.

“A nova série de ‘O Senhor dos Anéis’ ainda nem saiu, mas se você navega por aí, a controvérsia em torno dela se parece com a II Guerra Mundial. Eles [referindo-se aos espectadores] estão jogando bombas atômicas uns nos outros”.

Ainda de acordo com o autor, essa retaliação acontece, provavelmente, pelo fato de que, no geral, o público segue reticente a mudanças que envolvem projetos clássicos e a uma espécie de violação da própria concepção de narrativa – algo que esbarra de forma direta em dilemas criativos.

“Como escritor, você enlouquece se não mudar um pouco as coisas. Você quer contar novas histórias, não as mesmas histórias o tempo todo”, explicou.

“Game Of Thrones” está disponível exclusivamente na HBO Max.

voltando pra home