Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Fito Páez canta só ao piano em “La Música de los Sueños de Tu Juventud”, novo videoclipe

Ele não para! Após estrear um novo disco e uma parceria com o amigo colombiano Carlos Vives (saiba mais aqui), Fito Páez liberou um videoclipe intimista. Com o piano, seu grande companheiro nesta jornada de música e sensibilidade, o artista interpretou a faixa “La Música de los Sueños de Tu Juventud”, uma espécie de síntese dessa nova fase que englobou 3 projetos em estúdio lançados em menos de um ano.

A beleza dos detalhes reside justamente em sua interpretação e no fato de que a nostalgia pode e deve ser explorada com delicadeza.

Você pode ler nossa resenha do álbum “The Golden Light” clicando aqui. Precedido por um disco de rock bastante tradicional (“Los Años Salvajes”) e um outro centrado unicamente no instrumental (“Futurología Arlt”), o que suscita uma certa disformidade, os projetos encontram nas próprias essências uma coerência digna do catálogo a que pertencem.

Esses “três irmãos” parecem confirmar pela enésima vez as medidas de Páez, um gigante argentino que há mais de 30 anos segue invicto entre seus pares latino-americanos. Maduro e sabendo o que faz, ele canta e toca sem perder de vista a luz da criatividade. É claro, ele está disponível em todas as plataformas de streaming!

 

voltando pra home