Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

“El Amor Que Merecemos”, novo disco de Kany García, é um manual de romance e emancipação

A cantora e compositora porto-riquenha Kany García está com disco novo na área! Uma das maiores letristas da América Latina, ela libera nesta sexta-feira (27) o álbum “El Amor Que Merecemos”, uma compilação de faixas que celebra não apenas seu amor pela vida, como também o empoderamento feminino e o sentimentalismo.

Seis vezes vencedora do Latin GRAMMY, a artista parece estar mesmo “de puta madre“, ou seja, vivendo um momento de extrema felicidade. É este mesmo sentimento que embala momentos como “Aguita e Coco”, uma canção feita sob medida para as playlists do verão no Hemisfério Norte, além da divertida “Justito a Tiempo”.

Mas se as múltiplas paixões são mesmo o fio condutor dessa jornada, é importante falar ainda da colaboração com Alejandro Sanz, a dramática “Muero”. Aqui, os românticos se veem contemplados com drama e desolação – mais uma prova de que Kany domina as palavras como poucos e pode transitar entre um tema e outro sendo a dona da própria narrativa.

Quer ouvir mais? Vem com a gente! “El Amor Que Merecemos” já está em todos os tocadores. Para escolher o seu favorito, clique na foto abaixo!

voltando pra home