música

Christina Aguilera adia estreia de novas faixas em respeito a vítimas de atentado nos EUA

“Vou adiar o lançamento das minhas novas músicas enquanto estamos de luto pela cidade de Uvalde [no Texas]”, escreveu Christina Aguilera na manhã desta quinta-feira (26), em seu perfil no Instagram. Ele se refere ao massacre ocorrido na pequena cidade no início desta semana. O atentado deixou 19 mortos, entre crianças e adultos.

“Meu coração está partido pelas famílias e pessoas amadas pelas crianças e educadores afetados por esta tragédia”, prosseguiu. Ela também cobrou atitudes mais rígidas em relação ao porte de armas no país – um problema de longa data já abordado por outros vários colegas e entidades. “Insisto com os nossos líderes para que haja mudanças em leis relacionadas ao controle de armas”.

As estreias em questão, mencionadas por Xtina, dizem respeito ao EP “La Tormenta”. O projeto deve trazer uma parceria com a cantora argentina Tini chamada “Suéltame”, e integrar ao fim um segundo disco totalmente em espanhol.

O anúncio aconteceu na última segunda-feira (23), via redes sociais. Uma foto das artistas no que deve ser um videoclipe também foi compartilhada.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

10 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

15 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

18 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

20 horas atrás