Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
(Divulgação)
música

Christina Aguilera adia estreia de novas faixas em respeito a vítimas de atentado nos EUA

“Vou adiar o lançamento das minhas novas músicas enquanto estamos de luto pela cidade de Uvalde [no Texas]”, escreveu Christina Aguilera na manhã desta quinta-feira (26), em seu perfil no Instagram. Ele se refere ao massacre ocorrido na pequena cidade no início desta semana. O atentado deixou 19 mortos, entre crianças e adultos.

“Meu coração está partido pelas famílias e pessoas amadas pelas crianças e educadores afetados por esta tragédia”, prosseguiu. Ela também cobrou atitudes mais rígidas em relação ao porte de armas no país – um problema de longa data já abordado por outros vários colegas e entidades. “Insisto com os nossos líderes para que haja mudanças em leis relacionadas ao controle de armas”.

As estreias em questão, mencionadas por Xtina, dizem respeito ao EP “La Tormenta”. O projeto deve trazer uma parceria com a cantora argentina Tini chamada “Suéltame”, e integrar ao fim um segundo disco totalmente em espanhol.

O anúncio aconteceu na última segunda-feira (23), via redes sociais. Uma foto das artistas no que deve ser um videoclipe também foi compartilhada.

voltando pra home