música

Capa da Rolling Stone, BLACKPINK fala sobre retorno do grupo e processo criativo

Elas são o momento! Prontas para fazerem o tão aguardado comeback da carreira, BLACKPINK, um dos grupos femininos mais populares da atualidade, estamparam a capa da Rolling Stone para falarem sobre este novo momento da banda e o processo criativo para o novo projeto.

Este, que é o primeiro grupo feminino a estampar a capa do veículo desde as Destiny’s Child, deve lançar seu mais novo disco ainda este ano, segundo a mesma. “Nós estamos envolvidas desde o início, construindo os blocos, adicionando esse ou aquele sentimento, trocamos comentários”, disse Jisoo. “E esse processo de criação me deixa muito orgulhosa de nossa música. Se nós apenas recebêssemos músicas pré-feitas, isso pareceria mecânico. Eu sinto mais amor pelo processo, porque nós dizemos, ‘Que tal adicionar isso na letra? Que tal adicionar esse movimento na coreografia?’”, completou a artista.

Mais uma vez, o grupo trabalha com o produtor Teddy Park, que desenvolve há anos a maioria dos projetos do BLACKPINK. “Ele é como um alarme, lembrando-nos de seguirmos em frente musicalmente. Tudo o que ele precisa fazer é ligar, ‘Ei, e aí?’ e eu vou ficar, ‘Oh, meu Deus’, toda tensa. Mas é uma tensão boa que o BLACKPINK precisa”, diz Jenny.

O retorno do grupo não será para sempre, mas elas já afirmam que sempre farão parte da banda. “BLACKPINK não vai durar pelo menos mais 10 anos? Teremos quase 40 anos até lá. Algum dia iremos nos casar e coisas desse tipo, mas eu vejo Spice Girls e como elas se reuniram para um show. Nós também podemos fazer isso um dia? Eu serei capaz de dançar como eu faço agora?”, disse Lisa.

“Mesmo que tenhamos 70 anos e vidas diferentes, eu ainda irei me sentir com se fosse BLACKPINK. Por mais brega que pareça, não acho que o BLACKPINK irá acabar no meu coração. Faz parte da minha família. Você não pode negar sua família”, encerrou Jenny.

Leia a entrevista completa clicando no link.

***

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

5 horas atrás
  • música

Jennie, do BLACKPINK, se une ao Tame Impala em nova colaboração

O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛‍♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…

8 horas atrás
  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

9 horas atrás
  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

9 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

12 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

12 horas atrás