O BTS tem planos de visitar a Casa Branca para discutir crimes de ódio contra asiáticos com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. O grupo, formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, também vão comemorar o Mês da Herança AANHPI (Asiático-americano e Nativos do Hawaii e Ilhas do Pacífico, em tradução livre). As informações são do Deadline.
“O presidente Biden já havia falado sobre seu compromisso de combater a onda de crimes de ódio anti-asiáticos e sancionou a Lei de Crimes de Ódio COVID-19 em maio de 2021, para fornecer recursos às autoridades para identificar, investigar e denunciar crimes de ódio e garantir que as informações sobre eles sejam mais acessíveis às comunidades AA e NHPI”, disse a Casa Branca. “O presidente Biden e o BTS também discutirão a importância da diversidade e inclusão e a plataforma do BTS como embaixadores da juventude que espalham uma mensagem de esperança e positividade em todo o mundo.”
o BTS é reconhecido como um grande ativista de causas sociais, sempre debatendo questões de saúde mental e autoaceitação até mesmo em suas próprias músicas. O grupo, maior representante do K-pop atualmente, tem uma parceria com a UNICEF na campanha anti-violência “Love Myself”.
No próximo dia 10 de junho, eles vão lançar a primeira parte do álbum antológico “Proof“, com um single inédito e uma seleção de grandes hits da carreira.
Confira a tracklist:
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment