Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
LAS VEGAS, NEVADA - APRIL 03: (L-R) Jimin, J-Hope, Jin, RM, Jungkook, Suga, and V of BTS perform onstage during the 64th Annual GRAMMY Awards at MGM Grand Garden Arena on April 03, 2022 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images for The Recording Academy)
música

BTS vai visitar a Casa Branca para discutir crimes de ódio contra asiáticos

O BTS tem planos de visitar a Casa Branca para discutir crimes de ódio contra asiáticos com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. O grupo, formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, também vão comemorar o Mês da Herança AANHPI (Asiático-americano e Nativos do Hawaii e Ilhas do Pacífico, em tradução livre). As informações são do Deadline

“O presidente Biden já havia falado sobre seu compromisso de combater a onda de crimes de ódio anti-asiáticos e sancionou a Lei de Crimes de Ódio COVID-19 em maio de 2021, para fornecer recursos às autoridades para identificar, investigar e denunciar crimes de ódio e garantir que as informações sobre eles sejam mais acessíveis às comunidades AA e NHPI”, disse a Casa Branca. “O presidente Biden e o BTS também discutirão a importância da diversidade e inclusão e a plataforma do BTS como embaixadores da juventude que espalham uma mensagem de esperança e positividade em todo o mundo.”

o BTS é reconhecido como um grande ativista de causas sociais, sempre debatendo questões de saúde mental e autoaceitação até mesmo em suas próprias músicas. O grupo, maior representante do K-pop atualmente, tem uma parceria com a UNICEF na campanha anti-violência “Love Myself”. 

No próximo dia 10 de junho, eles vão lançar a primeira parte do álbum antológico “Proof“, com um single inédito e uma seleção de grandes hits da carreira. 

Confira a tracklist: 

voltando pra home