Eita! A revista NME publicou nesta quinta-feira (26) uma série de fotografias do filme “Winnie the Pooh: Blood and Honey“. O filme de terror, como já se sabe, transformará o carinhoso e dócil ursinho em um assassino em série.
Nesta narrativa, possível graças à inclusão da obra do escritor Alan Alexander Milne em domínio público, os grandes vilões serão Pooh e o inseparável amigo Leitão. Eles ficarão ao leu, abandonados e sem o menor apoio, após o agora jovem Christopher seguir para a universidade.
Nos cliques, é possível observar a atmosfera macabra do projeto em fotos que envolvem banhos despreocupados de banheira, o simples ato de assistir TV sozinho na sala à noite e descer ao andar debaixo em busca de um copo d’água – tudo com a boa e velha presença de observadores perigosos.
O longa-metragem, um deleite para os fãs do gênero slasher, teve suas filmagens feitas no Reino Unido e está em fase de pós-produção. Por enquanto, ainda não há previsão de estreia nos cinemas.
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment