The Hollywood Reporter informou no último sábado (21) que Anthony Hopkins foi escalado para “Freud’s Last Session”, a adaptação da peça homônima de Mark St. Germain. O ator assumiu o papel do pai da psicanálise, Sigmund Freud.
O filme se passa às vésperas da Segunda Guerra Mundial, período final da vida do psicanalista. Na trama, que entrelaça passado, presente e fantasia, Freud convida o icônico escritor C.S. Lewis para um debate sobre a existência de Deus.
Matthew Brown é quem dirige o longa-metragem, com roteiro assinado pelo próprio Mark St. Germain. A equipe agora busca compradores no Festival de Cinema de Cannes e deve dar início às filmagens no segundo semestre deste ano em Londres.
“Quero fazer um filme para todos os públicos que seja emocional, instigante e criativo. Um filme que traz grandes questões, enquanto investiga o que está no cerne da condição humana: amor, fé e mortalidade”, contou Brown à THR.
Vale lembrar que o trabalho mais recente de Hopkins, “Meu Pai” (2020), lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator. Ele agora estrela “Armageddon Time”, que foi exibido na última quinta-feira (19) em Cannes e deve chegar aos cinemas ainda este ano.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment