Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Tobis Film / Divulgação)
(Tobis Film / Divulgação)
cinema

Anthony Hopkins vai interpretar Sigmund Freud no filme “Freud’s Last Session”

The Hollywood Reporter informou no último sábado (21) que Anthony Hopkins foi escalado para “Freud’s Last Session”, a adaptação da peça homônima de Mark St. Germain. O ator assumiu o papel do pai da psicanálise, Sigmund Freud.

O filme se passa às vésperas da Segunda Guerra Mundial, período final da vida do psicanalista. Na trama, que entrelaça passado, presente e fantasia, Freud convida o icônico escritor C.S. Lewis para um debate sobre a existência de Deus.

Matthew Brown é quem dirige o longa-metragem, com roteiro assinado pelo próprio Mark St. Germain. A equipe agora busca compradores no Festival de Cinema de Cannes e deve dar início às filmagens no segundo semestre deste ano em Londres.

“Quero fazer um filme para todos os públicos que seja emocional, instigante e criativo. Um filme que traz grandes questões, enquanto investiga o que está no cerne da condição humana: amor, fé e mortalidade”, contou Brown à THR.

Vale lembrar que o trabalho mais recente de Hopkins, “Meu Pai” (2020), lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator. Ele agora estrela “Armageddon Time”, que foi exibido na última quinta-feira (19) em Cannes e deve chegar aos cinemas ainda este ano.

voltando pra home