Nesta sexta-feira (06), Alexandra Daddario utilizou o Twitter para celebrar a nova adaptação de “Percy Jackson e os Olimpianos”. “Estou animada para a série de ‘Percy Jackson’!”, escreveu.
Veja:
A atriz deu vida a Annabeth Chase na década de 2010, quando foram lançados os filmes “Percy Jackson e o Ladrão de Raios” e “Percy Jackson e o Mar de Monstros”. Agora, a personagem passa a ser interpretada pela jovem Leah Sava Jeffries.
A série também traz Walker Scobell e Aryan Simhadri como Percy Jackson e Grover Underwood, papéis que antes eram de Logan Leman e Brandon T. Jackson, respectivamente. A primeira imagem do novo trio foi revelada na última quinta (05).
Relembre:
Escritos por Rick Riordan, os cinco livros de “Percy Jackson e os Olimpianos” contam a história do semideus Percy Jackson. Tudo começa quando o menino de 12 anos, filho do deus grego Poseidon, é acusado de ter roubado o raio de Zeus.
O próprio Riordan está envolvido na adaptação televisiva para a Disney+ como roteirista e produtor executivo. James Bobin, conhecido pelos filmes “Dora e a Cidade Perdida” (2019), “Alice Através do Espelho” (2016) e “Os Muppets” (2011), é quem assume a direção. A produção ainda não tem data de estreia.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment