Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz interpretou Annabeth na adaptação de 2010 (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

Alexandra Daddario diz que está animada para nova série de “Percy Jackson”

Nesta sexta-feira (06), Alexandra Daddario utilizou o Twitter para celebrar a nova adaptação de “Percy Jackson e os Olimpianos”. “Estou animada para a série de ‘Percy Jackson’!”, escreveu.

Veja:

A atriz deu vida a Annabeth Chase na década de 2010, quando foram lançados os filmes “Percy Jackson e o Ladrão de Raios” e “Percy Jackson e o Mar de Monstros”. Agora, a personagem passa a ser interpretada pela jovem Leah Sava Jeffries.

A série também traz Walker Scobell e Aryan Simhadri como Percy Jackson e Grover Underwood, papéis que antes eram de Logan Leman e Brandon T. Jackson, respectivamente. A primeira imagem do novo trio foi revelada na última quinta (05).

Relembre:

Escritos por Rick Riordan, os cinco livros de “Percy Jackson e os Olimpianos” contam a história do semideus Percy Jackson. Tudo começa quando o menino de 12 anos, filho do deus grego Poseidon, é acusado de ter roubado o raio de Zeus.

O próprio Riordan está envolvido na adaptação televisiva para a Disney+ como roteirista e produtor executivo. James Bobin, conhecido pelos filmes “Dora e a Cidade Perdida” (2019), “Alice Através do Espelho” (2016) e “Os Muppets” (2011), é quem assume a direção. A produção ainda não tem data de estreia.

voltando pra home