música

Aespa anuncia seu aguardado comeback para julho com o mini-álbum “Girls”

VEM AÍ! Nesta terça-feira (31), o Aespa anunciou a data de seu aguardado comeback. Com um segundo mini-álbum, intitulado “Girls”, Karina, Giselle, Winter e Ning Ning estarão de volta no próximo dia 8 de julho. 

Através das redes sociais, o grupo sul-coreano postou um pequeno teaser mostrando um pouco identidade visual da nova era. Com apenas 15 segundos, o vídeo mostra a logo do novo álbum sendo formada com um instrumental dramático ao fundo.

Confira: 

“Girls” vem após o sucesso estrondoso de “Savage”, seu primeiro mini-álbum, lançado em outubro do ano passado. O disco já conta com mais de 600 mil cópias vendidas, tendo alcançado a posição #20 da Billboard 200, principal parada de álbuns dos Estados Unidos. Com a faixa-título, elas conquistaram o chamado Perfect All-Kill, que é quando uma canção fica simultaneamente no primeiro lugar de todos os charts da Coreia do Sul. 

No último dia 23 de abril, o Aespa fez sua primeira apresentação no ocidente no palco principal do Coachella 2022. Através da gravadora 88rising, responsáveis também por reunir o 2ne1 no festival, elas cantaram grandes sucessos como “Next Level” e seu single de estreia, “Black Mamba”. Elas também performaram a versão em inglês da inédita “Life’s Too Short”, que provavelmente estará presente no novo álbum. 

Assista: 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

7 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

7 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

7 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás