Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Twitter
Reprodução / Twitter
música

Aespa anuncia seu aguardado comeback para julho com o mini-álbum “Girls”

VEM AÍ! Nesta terça-feira (31), o Aespa anunciou a data de seu aguardado comeback. Com um segundo mini-álbum, intitulado “Girls”, Karina, Giselle, Winter e Ning Ning estarão de volta no próximo dia 8 de julho. 

Através das redes sociais, o grupo sul-coreano postou um pequeno teaser mostrando um pouco identidade visual da nova era. Com apenas 15 segundos, o vídeo mostra a logo do novo álbum sendo formada com um instrumental dramático ao fundo.

Confira: 

“Girls” vem após o sucesso estrondoso de “Savage”, seu primeiro mini-álbum, lançado em outubro do ano passado. O disco já conta com mais de 600 mil cópias vendidas, tendo alcançado a posição #20 da Billboard 200, principal parada de álbuns dos Estados Unidos. Com a faixa-título, elas conquistaram o chamado Perfect All-Kill, que é quando uma canção fica simultaneamente no primeiro lugar de todos os charts da Coreia do Sul. 

No último dia 23 de abril, o Aespa fez sua primeira apresentação no ocidente no palco principal do Coachella 2022. Através da gravadora 88rising, responsáveis também por reunir o 2ne1 no festival, elas cantaram grandes sucessos como “Next Level” e seu single de estreia, “Black Mamba”. Elas também performaram a versão em inglês da inédita “Life’s Too Short”, que provavelmente estará presente no novo álbum. 

Assista: 

voltando pra home