O Twitter confirmou que está trabalhando no recurso de edição de tweets desde o ano passado. “Iniciaremos os testes nos próximos meses para saber o que funciona, o que não funciona e o que é possível”, informou a rede social nesta terça-feira (05).
Confira:
Jay Sullivan, um dos chefões do Twitter, aproveitou o anúncio e explicou que o botão de editar tweets tem sido o recurso mais solicitado pelos usuários da rede por muitos anos. “As pessoas querem ser capazes de corrigir erros (às vezes embaraçosos). Atualmente, eles excluem e tuítam novamente”, escreveu.
Ele lembrou que, caso não haja mecanismos de limite de tempo, controle e transparência, o “Edit Tweet” pode ser utilizado indevidamente para alterar registros de conversas públicas. Por isso, a demora. De acordo com Sullivan, “proteger a integridade da conversa pública é a principal prioridade” do Twitter.
“Portanto, [o processo] levará tempo e estaremos buscando informações e ideias antes de lançar o Edit. Trataremos esse recurso com cuidado e consideração, e compartilharemos atualizações à medida que avançamos”, garantiu ele.
Leia:
"F1: THE MOVIE", ou simplesmente "F1", é protagonizado por Brad Pitt e traz uma trilha…
A colombiana Karol G estreou, nesta sexta-feira (20), seu projeto mais íntimo, teatral e ousado:…
"Alguns dias sou mulher, outros dias sou homem." É isso que canta Lorde em "Hammer",…
Miley Cyrus ainda está passada — assim como nós — após sua participação, na noite…
O estado de saúde Anitta está em alta na tarde desta sexta-feira (20). A cantora…
Luísa Sonza segue sua turnê em casas de shows intimistas nos Estados Unidos com o…
Leave a Comment