Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Twitter)
(Reprodução / Twitter)
tecnologia

Twitter confirma que está trabalhando em recurso de edição de tweets

O Twitter confirmou que está trabalhando no recurso de edição de tweets desde o ano passado. “Iniciaremos os testes nos próximos meses para saber o que funciona, o que não funciona e o que é possível”, informou a rede social nesta terça-feira (05).

Confira:

Jay Sullivan, um dos chefões do Twitter, aproveitou o anúncio e explicou que o botão de editar tweets tem sido o recurso mais solicitado pelos usuários da rede por muitos anos. “As pessoas querem ser capazes de corrigir erros (às vezes embaraçosos). Atualmente, eles excluem e tuítam novamente”, escreveu.

Ele lembrou que, caso não haja mecanismos de limite de tempo, controle e transparência, o “Edit Tweet” pode ser utilizado indevidamente para alterar registros de conversas públicas. Por isso, a demora. De acordo com Sullivan, “proteger a integridade da conversa pública é a principal prioridade” do Twitter.

“Portanto, [o processo] levará tempo e estaremos buscando informações e ideias antes de lançar o Edit. Trataremos esse recurso com cuidado e consideração, e compartilharemos atualizações à medida que avançamos”, garantiu ele.

Leia:

voltando pra home