Eles estão de volta! Nesta quarta-feira (27), a Disney+ divulgou o mais novo trailer de “Tico e Teco: Defensores da Lei”, filme que chega trinta anos depois da animação que marcou gerações. Na nova prévia, a dupla de esquilos se reencontra para novas aventuras e acaba encontrando clássicos personagens do universo das animações.
Confira:
A trama acompanha a nova vida de Teco, que se alimenta da fama que viveu no passado, e Tico, que se transformou em um corretor de seguros. Mas um telefonema muda todo o rumo da história, trazendo de volta a união dos esquilos para a resolução de mistérios. No longa, os atores Andy Samberg e John Mulaney dão voz aos personagens, como já divulgado anteriormente. A direção fica por Akiva Schaffer, além de uma participação especial de Seth Rogen.
Os personagens Tico e Teco foram desenvolvidos no ano de 1940, aparecendo pela primeira vez em um curta-metragem de Pluto e prolongando suas aparições em episódios de Mickey Mouse. No ano passado, os personagens voltaram ao catálogo do Disney + com a série “Tico e Teco: Vida no Parque”.
“Tico e Teco: Defensores da Lei” chega em 20 de maio no Disney+.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment