Chegou na manhã desta quarta-feira (12) mais um trailer de “The Northman” – ou “O Homem do Norte”, em português. Na nova e frenética prévia, o príncipe viking Amleth busca vingança pelo assassinato de seu pai, o rei Aurvandil, para recuperar o trono.
Entre as cenas, estreladas por Alexander Skarsgård, Nicole Kidman, Anya Taylor-Joy, Ethan Hawke, Björk e Willem Dafoe, estão alguns dos elogios da crítica especializada ao filme.
Assista:
“The Northman” vem do aclamado diretor e roteirista Robert Eggers, de “A Bruxa” (2015) e “O Farol” (2019). Ele divide o roteiro com o escritor e poeta islandês Sjón, de “Lamb” (2021).
Eggers também é produtor, com Lars Knudsen, de “Hereditário” (2018), Mark Huffman, de “Perdido em Marte” (2015), e mais. Filmado na Irlanda, para representar a Islândia do século X, o novo longa-metragem épico chega aos cinemas em 22 de abril.
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
Leave a Comment