“The Batman 2” é real. Toby Emmerich, um dos chefões da Warner Bros. Motion Pictures, confirmou a sequência na noite desta terça-feira (26), durante seu painel na CinemaCon.
Robert Pattinson já está confirmado no novo filme, pronto para interpretar Bruce Wayne e seu heroico “alter ego”, Batman, novamente. Matt Reeves continua na franquia como diretor.
A notícia chega dois meses após o lançamento do primeiro filme nos cinemas, período em que arrecadou US$ 760 milhões ao redor do mundo. “The Batman” também estreou na HBO Max, onde foi visto em 4,1 milhões de lares em uma semana.
O longa-metragem acompanha o segundo ano do jovem e solitário bilionário Bruce Wayne como Batman. O vigilante mascarado vira a única personificação de vingança para os cidadãos da sombria e perigosa cidade de Gotham.
Além de Pattinson, nomes como Zoë Kravitz, Paul Dano, Colin Farrell, Jeffrey Wright, Andy Serkis, Barry Keoghan e Peter Sarsgaard também estão no elenco dirigido por Reeves.
Relembre o trailer:
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment