“The Batman 2” é real. Toby Emmerich, um dos chefões da Warner Bros. Motion Pictures, confirmou a sequência na noite desta terça-feira (26), durante seu painel na CinemaCon.
Robert Pattinson já está confirmado no novo filme, pronto para interpretar Bruce Wayne e seu heroico “alter ego”, Batman, novamente. Matt Reeves continua na franquia como diretor.
A notícia chega dois meses após o lançamento do primeiro filme nos cinemas, período em que arrecadou US$ 760 milhões ao redor do mundo. “The Batman” também estreou na HBO Max, onde foi visto em 4,1 milhões de lares em uma semana.
O longa-metragem acompanha o segundo ano do jovem e solitário bilionário Bruce Wayne como Batman. O vigilante mascarado vira a única personificação de vingança para os cidadãos da sombria e perigosa cidade de Gotham.
Além de Pattinson, nomes como Zoë Kravitz, Paul Dano, Colin Farrell, Jeffrey Wright, Andy Serkis, Barry Keoghan e Peter Sarsgaard também estão no elenco dirigido por Reeves.
Relembre o trailer:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment