música

“Sign of the Times”, de Harry Styles, bate 1 BILHÃO de reproduções no Spotify

Eles valem bilhões! Na mesma semana em que Rihanna foi listada pela primeira vez na lista de bilionários da revista Billboard (saiba mais aqui), Harry Styles comemora uma conquista gigantesca. E não é exagero!

O cantor conquistou nesta madrugada de quarta-feira (6) a marca de 1 bilhão de reproduções na faixa “Sign of the Times“. Ela está presente em seu primeiro álbum de estúdio, autointitulado e lançado em 2017.

O feito acontece no mesmo momento em que Styles já colhe frutos de uma terceira grande era solo. No fim de semana, ele conquistou na mesma plataforma o título de Maior Estreia Solo masculina em 24h com “As It Was”, um synth pop com alma de new wave.

Em 20 de maio chega o novo disco, “Harry’s House”. Até lá… stream!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Confessions II”: Trazendo muito amor entre loiras, Madonna lança “Bring Your Love”, parceria com Sabrina Carpenter

Depois de uma performance poderosa no Coachella, Madonna libera oficialmente a música "Bring Your Love",…

11 horas atrás
  • música

“Caymmi”: No aniversário de Dorival Caymmi, Alice Caymmi lança álbum com releituras de clássicos do avô

Alice Caymmi lançou nesta quinta-feira (30), o álbum “Caymmi”, projeto em que revisita a obra…

13 horas atrás
  • música

AJULLIACOSTA mantém flow inquebrável em projeto intimista para o YouTube; assista

AJULLIACOSTA levou seu flow inquebrável para o projeto WE4Sessions, do YouTube. O áudio também já…

14 horas atrás
  • cinema

Mosquito viverá Zeca Pagodinho em cinebiografia do sambista, “Deixa a Vida me Levar”

Martelo batido: segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Léo Dias, o jovem sambista Mosquito…

14 horas atrás
  • cinema

Do diretor de “A Hora do Mal”, veja trailer aterrorizante e (com muito sangue!) de “Resident Evil”

"Resident Evil" está de volta e o novo reboot da franquia ganhou um trailer repleto…

15 horas atrás
  • cinema

Jennifer Lopez vive “paixão de escritório” com Brett Goldstein em trailer de nova comédia romântica

Vai uma comédia romântica aí? “Paixão de Escritório” chega à Netflix em 5 de junho…

16 horas atrás