Ele! Ricky Martin alegrou os fãs nesta sexta-feira (15) com o lançamento do single “A Veces Bien Y A Veces Mal”. A parceria com o grupo mexicano Reik chegou com um videoclipe que, assim como na canção, mostra a emoção entre os músicos ao sentirem a ausência de uma pessoa especial.
Confira:
“Essa canção é muito especial para mim”, disse Ricky. “É muito romântica e, em diversas maneiras, me leva de volta ao início da minha carreira. É engraçado pois gravamos essa música no começo da pandemia, e eu pensei que a precisava lançar no tempo certo, nem antes ou depois, e finalmente ela está aqui.”
Jesús Navarro, integrante do Reik, ainda acrescentou: “Para nós, Ricky é um dos mais completos e grandiosos artistas em termos de talento e alcance, e nós temos sido fãs dele por muitos anos. Poder colaborar com ele pela primeira vez é algo muito especial para nós e ainda mais com uma canção tão honesta quanto esta”.
Para o porto-riquenho, “A Veces Bien Y A Veces Mal” vem na sequência de “Otra Noche en L.A.”, single que antecede o lançamento do EP “Play”, que chega em 20 de maio deste ano.
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Leave a Comment